Afinal e essa mídia?
O que esperar de uma emissora que fica venerando celebridades enquanto a mediocracia que os assiste se derrete em dívidas e problemas sociais?
Enfim nada, o mundo é capitalista todos devemos aceitar isso, o capital na frente do bem estar, a cultura e o conhecimento já não é tão bem vista quanto nos velhos tempos, mas cada um defende seu ponto de vista sobre um tema, ai vai duas visões da mídia atual:
Deixa assim mesmo: lembrando que esse assunto é extremamente discutível e contraditório envolvendo liberdade de expressão e tudo mais. Grupos de pessoas defende a ideia de que nada deveria ser mudado, concordo realmente pois a liberdade de expressão deve ser muito defendida, porém emissoras se esguiam nas curvas das constituições não fornecendo cultura alguma para telespectadores sedentos pela tal.
Vamos te salvar da doce liberdade de expressão: existem grupos religiosos que querem tomar conta das programações, salvando a população da doce liberdade de expressão os hipnotizando por um crucifixo enquanto pagam "contribuições" cegamente. Existem também grupos que não querendo ser tão radicais como religiosos pedem e anseiam por programações melhores, afinal um pouco de cultura não faz mal a ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário