sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"Opiamente " falando

 Desde os tempos antigos sempre fomos acompanhados de nossos ópios, sejam modernos ou antigos é uma herança que nos atrapalha e nos distância de assuntos que realmente importa.
 Somos bombardeados pela mídia com promoções que nos rebaixa á um nível rude, tudo parte de um plano que funciona desde as primeiras civilizações que tem como objetivo limitar nossos pensamento dando poderío aos governantes que usufruem da oportunidade para se elejer, se esqueirando nas leis e se aproveitando da democracia de todas as formas.
 Como diz Che "Só existem grandes porque estamos ajoelhados". É uma completa e constante  contradição a realidade atual, pois reclamamos, organizamos passeatas e protestos por todo Brasil pedindo agonizantemente por políticos honestos, mas na hora de refletir sobre um partido que vale a pena confiar estamos ocupados demais na frente da TV sendo hipnotizado pelo futebol ou pela novela, estamos ocupados alimentando nosso ego enquanto abrimos um grande abismo de desigualdades sociais e intelectuais.
 Vivemos pelo prazer do ego, independende da qualidade do produto, mas pelo prazer de disser que possuimos tal produto, trabalhamos diversas horas na semana para no final do mês saciarmos nossa sede de ter. Pois enquanto estivermos preucupados com problemas desnecessários sempre coisas desnecessárias irão acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário